A cozinha francesa, a gastronomia francesa, típica e tradicional.

A-Z da cozinha francesa, gastronomia francesa, típica e tradicional, léxico, nomes pratos típicos franceses, nomes dos pratos tradicionais das regiões francesas. Nomes das especialidades francesas, toda a cozinha e a gastronomia típicas e tradicionais francesas, em só um livro dicionário das 276 páginas e fotografias  » O GUIA de PIERRETTE » .

CE TEXTO É TRADUZIDA POR INTERNET ALTA VISTA, ERROS SÃO POSSÍVEIS. OBRIGADO DESCULPAR-NOS.

Primeiro recolhimento dicionário de 959 nomes de pratos, em fotografias, traduzido pelos profissionais de cada país, em 5 línguas, (francês-inglês, français-espagnol, francês-alemão, francês-italiano, e na sua versão básica em francês). Todos os pratos franceses em fotografias, com l’ origem das suas regiões francesas, os nomes dos alimentos que compõem-o. Os modos de preparação e modos de cozedura são indicados para cada prato, uma mini receita, a receita principal é dada sobre o sítio: www.cuisine-francaise.org ao § receitas de chefes.

 Por último um recenscement dos pratos da cozinha francesa que fizeram a reputação no mundo desta cozinha que cada um aprecia. Mas daube como reconhecer provençale? aïoli? um bourride? um 9782953151619_guide_pierrette_es.jpgcotriade? beignet de flor de curgetes? uns pithiviers? uma cordão picarda? umas apostas Brest? um piperade? um pissaladière? um crépinette? crèpe suzette? chipirons à l’ escabèche? um avental sapeur? a gordura dupla? um calor frio de aves de capoeira? um carbonade? quando ele n’ a nunca comido este prato.

Os nomes dos 959 pratos propostos pelo guia estão lá para responder às vossas interrogações, encontra os 959 nomes dos pratos a ler sobre o sítio www.cuisine-francaise.org, no quadrado  » visualizem as páginas  » clica em  » léxico dos plats ». No mesmo quadrado visualiza as páginas internas do guia. Le » guia de Pierrette » dá-vos todas as respostas, classificados por carta alfabética, ou por categoria de pratos encontra com facilidade os pratos procurados. D’ um formato de bolso, emportez para os vossos jantares o guia-dicionário na língua da vossa escolha. Dicionário útil para falar os alimentos, de nomes dos pratos, modo de preparação, modo de cozedura todas as nas línguas propostas.

 Mais necessidade um tradutor, o dicionário responde todas as à perguntas. A fotografia apresenta o prato que vai comidos. comprar sobre o sítio: www.cuisine-francaise.org com a segurança paypal, antes de 5 dias na Europa recebe nvocês guia-o com uma palavra de l’ autor, e um pequeno presente. Se prefere l’ comprar em livraria, numerosos os pontos de venda em França e à l’ estrangeiro na Espanha, e na a Bélgica, está sobre o sítio: www.cuisine-francaise.org.

Os grandes chefes étoilés franceses, Joel ROBUCHON, Marco VEYRAT aprovam tal livro. L’ escola internacional de cozinha de fama mundial Paul BOCUSE, comprou o  » guia de pierrette » pô-lo à disposição na sua biblioteca para os alunos do mundo inteiro que vêm tomar cursos de cozinha francesa, à ECULLY no RHÔNE na França. Amadores e amoureux de cozinha francesa, eis o primeiro guia editado sobre numerosos os pratos franceses da cozinha francesa.

 Venham regularmente sobre o sítio: www.cuisine-française.org para novas receitas de pratos tradicionais franceses, e para as receitas dos grandes chefes étoilés franceses.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

Vous pouvez utiliser ces balises et attributs HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>